Festa Das Crianças

Primeira edição da “Festa das Crianças”, promovida no domingo (14/10), na Estação de Eventos Cora Coralina, pela Prefeitura Municipal de Jaboticabal, por indicação do vereador Pretto Miranda Cabeleireiro. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento, em alusão ao Dia das Crianças, que foi regado a muitas brincadeiras, apresentações infantis de dança e desfile da Beleza Mirim. Também teve distribuição de pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, refrigerante e geladinho, além do sorteio de dezenas de presentes e de seis bicicletas, doadas por empresários parceiros. Tudo gratuito, para fazer a festa da criançada. E para tornar a ação uma realidade, dezenas de voluntários botaram a mão na massa para atender o público. O prefeito em exercício, Vitório De Simoni, também compareceu e garantiu a segunda edição do evento para 2019.