TÉCNICA E PROCESSO LEGISLATIVO 2021

por Ana Paula publicado 18/08/2021 10h20, última modificação 18/08/2021 13h58

"TÉCNICA E PROCESSO LEGISLATIVO"

DATAS: 30 e 31 de agosto de 2021 / 01 de setembro de 2021
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Plenário

:
Contribuir para a formação de agentes políticos e demais interessados que queiram se aprofundar nos dispositivos do universo Legislativo Municipal, como: conhecer os instrumentos corretos para a preparação de um projeto de lei, proposição e demais documentos, bem como entender a tramitação no Poder Legislativo, entre outros. Este treinamento será dividido em três módulos: Técnica Legislativa e Projetos Legislativos (30/08); Proposituras e Tramitação (31/08); e Competências Legislativas (01/09).

INSCRIÇÃO através do e-mail: legislativo@camarajaboticabal.sp.gov.br (deve conter nome completo, título do evento e ocupação profissional).

PÚBLICO-ALVO:

Agentes políticos (vereadores) e assessores de gabinete.

CARGA HORÁRIA:

INSTRUTORES:
30/08 – Técnica Legislativa e Projetos Legislativos
Sílvia Mazaro Fermino – Servidora efetiva da Câmara Municipal de Jaboticabal, ocupante do cargo de Agente Legislativo.
Luiz Carlos dos Santos – Servidor efetivo da Câmara Municipal de Jaboticabal, ocupante do cargo de Agente Legislativo.
31/08 – Proposituras e Tramitação
Denise Cardozo – Servidora efetiva da Câmara Municipal de Jaboticabal, ocupante do cargo Assistente Legislativo e atualmente chefe do departamento.
Andréia Manoel – Servidora efetiva da Câmara Municipal de Jaboticabal, ocupante do cargo Assistente Legislativo
01/09 – Competências Legislativas - Leonardo Latorre Matsushita – Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Jaboticabal.

CERTIFICADO:
O certificado de participação será encaminhado via e-mail de acordo com a indicação de endereço eletrônico do participante, sendo confirmada sua presença no dia do evento por lista de presença. Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail legislativo@camarajaboticabal.sp.gov.br ou ligue (16) 3209-9477.