Ednei Valêncio busca recursos de R$ 2 mi para o SAAEJ

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O vereador Ednei Valêncio (PL) esteve recentemente em São Paulo em reuniões buscando recursos para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (SAAEJ) junto à deputada estadual Dra. Damaris Moura (PHS). Segundo Valêncio, a parlamentar se mostrou preocupada com a atual situação da autarquia e se comprometeu a lutar por verbas junto ao Governador João Dória e outras autoridades.

No ofício, o vereador solicita emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões, destinados especificamente para o SAAEJ. A preocupação de Valêncio é com os munícipes que podem ficar sem água por prazo indeterminado caso a estação de água de fato se rompa, e que pode atingir cerca de 70% da cidade, como apresentou o promotor de Justiça Renato Dias de Castro Freitas em reunião na Câmara.

“A deputada faz um trabalho belíssimo na Assembleia, é nossa parceira e inclusive já liberou outras emendas para a nossa cidade. Espero que a Dra. Damaris possa novamente ajudar Jaboticabal nessa empreitada, dessa vez pra ajudar o SAAEJ”, concluiu Ednei Valêncio.

Rodrigo Vilela
Assessor de Gabinete do vereador Ednei Valêncio