images
Vereadora Renata Assirati, autora do Decreto Legislativo 875/2025, que homenageia 40 contabilistas de Jaboticabal.
Vereador Dr. Célio Morais, autor do Decreto Legislativo que outorgou Diploma de Honra ao Mérito à ACJ.
Paulo César Polachini, presidente da Associação dos Contabilistas de Jaboticabal (ACJ), fala em nome da associação na sessão solene pelos 40 anos da ACJ.
Vitório De Simoni, representante de Jaboticabal no CRC-SP, destaca o trabalho do conselho e o papel da ACJ no fortalecimento da imagem da profissão.
Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), João Carlos Castilho Garcia, participa da sessão solene pelos 40 anos da ACJ.
Mesa dos trabalhos da sessão solene em comemoração aos 40 anos da ACJ.
Vereador Prof. Jonas, autor da homenagem, durante seu discurso na solenidade pelos 30 anos da Escola de Artes.
Músico Gildo Legure Neto fala em nome dos homenageados na sessão solene pelos 30 anos da EA.
“Que a escola continue realizando tudo isso e muito mais por muitos anos. Que essa luz nunca se apague, que essa cortina nunca se feche, e que o espetáculo nunca termine” - Lucas Bahia.
"Vida longa para a Escola de Arte”, desejou o Diretor de Cultura do município, Charlex Bueno.
Deputada estadual Letícia Aguiar (PL) recebe o Título de Cidadã Jaboticabalense das mãos do vereador Dr. Jonatas Carnevalli Lopes (SOLIDARIEDADE), autor do Decreto Legislativo nº 869/2025 aprovado por unanimidade.
Padre Alexandre Augusto Malaguti recebe o Título de Cidadão Jaboticabalense das mãos do vereador Ronaldo Peruci (AVANTE), autor do Decreto Legislativo nº 861/2025 aprovado por unanimidade.
Padre Eliel Donizethi Moreira recebe o Título de Cidadão Jaboticabalense das mãos do vereador Ronaldo Peruci (AVANTE), autor do Decreto Legislativo nº 860/2025 aprovado por unanimidade.
Empresário e atual secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Lucas Souza Ramos Neto, ao lado de sua esposa Leonara, recebe o Título de Cidadão Jaboticabalense das mãos do prefeito municipal, Prof. Emerson Camargo (MDB), e do presidente da Casa, vereador Ronaldo Peruci (AVANTE), em execução ao Decreto Legislativo nº 747/2020, de autoria do então vereador Luís Carlos Fernandes, na sessão solene no dia 09/06/2025.