Chamamento público - Credenciamento

por Ana Paula Junqueira publicado 23/06/2023 16h43, última modificação 23/06/2023 16h43
  • Chamamento público - Credenciamento
  • 2023-06-27T00:00:00-03:00
  • 2023-06-27T23:59:59-03:00
  • Início do recebimento de requerimentos e documentação correspondente para credenciamento de pessoas jurídicas objetivando a contratação da prestação de serviços de administração e gerenciamento de fornecimento de cartões magnéticos com liberação de créditos em tempo real, mediante o cumprimento dos requisitos constantes do Edital e seus Anexos. A execução dos serviços supramencionados será realizada sem exclusividade de prestador, mediante contratações simultâneas em condições padronizadas e taxa de administração necessariamente correspondente a 0% (zero por cento). O credenciamento será iniciado no dia 27 de Junho de 2.023, na Sede da Câmara Municipal de Jaboticabal, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 765, Centro, Jaboticabal/SP, e permanecerá aberto por prazo indeterminado, disponibilizando-se o teor do Edital e de seus Anexos no mesmo local ou pelo site www.jaboticabal.sp.leg.br.
27/06/2023 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Pessoa de contato
Setor de Compras - Raquel/Odair