Pregão Presencial nº 06/2022

por Ana Paula publicado 02/09/2022 15h35, última modificação 02/09/2022 15h35
PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço por item, para a contratação da prestação de serviços na área de tecnologia da informação, de acordo com as especificações e condições previstas no Anexo I (Termo de Referência), para suprir as seguintes demandas: I. Manutenção, sustentação, evolução tecnológica e suporte contínuo em sistema da informação para gestão eletrônica de processos legislativos e administrativos, desenvolvido em plataforma de código aberto; II. Manutenção, sustentação, evolução de solução informatizada do site institucional, desenvolvido em plataforma de código aberto, com suporte técnico das soluções e da infraestrutura interna de hospedagem. O edital está disponibilizado aos interessados na sede da Câmara Municipal de Jaboticabal, durante seu expediente normal, ou pelo site www.jaboticabal.sp.leg.br. Recebimento das Propostas: Dia 15/09/2022, até às 09:00 horas. Início da sessão: Dia 15/09/2022, após o final da entrega dos envelopes e credenciamento.
  • Pregão Presencial nº 06/2022
  • 2022-09-15T09:00:00-03:00
  • 2022-09-15T12:00:00-03:00
  • PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço por item, para a contratação da prestação de serviços na área de tecnologia da informação, de acordo com as especificações e condições previstas no Anexo I (Termo de Referência), para suprir as seguintes demandas: I. Manutenção, sustentação, evolução tecnológica e suporte contínuo em sistema da informação para gestão eletrônica de processos legislativos e administrativos, desenvolvido em plataforma de código aberto; II. Manutenção, sustentação, evolução de solução informatizada do site institucional, desenvolvido em plataforma de código aberto, com suporte técnico das soluções e da infraestrutura interna de hospedagem. O edital está disponibilizado aos interessados na sede da Câmara Municipal de Jaboticabal, durante seu expediente normal, ou pelo site www.jaboticabal.sp.leg.br. Recebimento das Propostas: Dia 15/09/2022, até às 09:00 horas. Início da sessão: Dia 15/09/2022, após o final da entrega dos envelopes e credenciamento.
Quando
15/09/2022
de 09h00 até 12h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Biblioteca/Sala de Reunião
Pessoa de contato
Setor de Compras - Odair/Raquel
Telefone de contato
(16) 3209-9477
Adicionar evento ao calendário
iCal