Câmara de Jaboticabal devolve ao Executivo a última parcela dos recursos economizados em 2017

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Reunião entre o presidente da Câmara Municipal, Dr. Edu Fenerich (PPS),  o prefeito municipal, José Carlos Hori (PPS) e representantes do Corpo de Bombeiros, para a devolução da última parcela dos recursos economizados pela Casa em 2017. Foto: Angelo Caruso

A Câmara Municipal de Jaboticabal devolveu aos cofres da Prefeitura a última parcela dos recursos economizados pela Casa em 2017. O montante, de mais de R$ 200 mil reais, foi entregue no dia 8 de janeiro pelo presidente da Casa, Dr. Edu Fenerich (PPS), ao prefeito municipal, José Carlos Hori (PPS). Esta segunda devolução se soma aos R$ 900 mil, devolvidos no dia 22 de dezembro de 2017.

O repasse ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença de representantes do Corpo de Bombeiros da cidade, que deve receber parte do recurso. Segundo o comandante da corporação, Maggi, o dinheiro vai para a compra de um compressor de ar respirável. "Esse equipamento, que a gente está conseguindo adquirir com o apoio da Câmara Municipal de Jaboticabal, vai permitir que a gente consiga fazer a recarga com um tempo muito menor do que a gente consegue atualmente. Então a quantidade de ar que o bombeiro vai ter para utilizar durante a ocorrência, e aumentando a segurança do bombeiro, vai permitir que a gente consiga atender com excelência a população da nossa cidade", explicou o comandante.

"É uma satisfação que estamos dando à população, da finalização do balanço da Câmara Municipal de Jaboticabal, que economizou em 2017 em torno de 1.150 milhão de reais, devolvidos à prefeitura e serão devidamente utilizados em setores absolutamente importantes e relevantes da nossa cidade", finalizou Fenerich.

Assista a íntegra do vídeo abaixo: