Dona Cidinha conquista verbas para ambulância e academia ao ar livre

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Dona Cidinha juntamente com o deputado estadual Sebastião Santos.

A vereadora Dona Cidinha (PRB) fechou o ano de 2017 com chave de ouro. Através de emenda parlamentar do deputado estadual Sebastião Santos (PRB) foi conquistada uma verba de R$ 100 mil para compra de uma ambulância para investimento na saúde do município de Jaboticabal.

Este foi um dos inúmeros pedidos realizados pela vereadora desde o início do mandato, visando às necessidades do município. Devido ao bom relacionamento com os deputados do seu partido, Dona Cidinha não tem medido esforços para conseguir as emendas necessárias para a cidade.

Além do valor destinado para a compra da ambulância, que já esta creditada na conta da Prefeitura Municipal, a vereadora também conseguiu, por meio do deputado Sebastião, a instalação de uma academia ao ar livre na Rua Rosinha Pacífico, esquina com a Rua José Felício Machado, que beneficiará todos os bairros daquela região, além do Parque 1º de Maio, Jardim Santa Rosa, entre outros.

Segundo a vereadora, outras verbas ainda estão por vir. "Estou muito realizada por ser meu primeiro mandato em Jaboticabal e já conquistar para a cidade um valor aproximado de R$ 600 mil. Fechei o ano de 2017 com as bençãos de Deus para toda a população. Esta é minha missão e dever com os munícipes que acreditam em nosso trabalho." relata. "Sabemos das dificuldades e cobranças que recebemos, que é um direito da população, mas não medirei esforços para realizar meu trabalho com honestidade e confiança", afirma.

Confira abaixo o vídeo divulgado nas redes sociais pela vereadora, juntamente com o prefeito José Carlos Hori (PPS) dando a notícia das conquistas da academia e da ambulância.

Texto: Flávia Canhoto
Assessoria de Gabinete da vereador Dona Cidinha