Samuel Cunha comemora conquista de mais R$ 100 mil para a saúde de Jaboticabal

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O vereador Samuel Cunha (PSDB) comemorou a conquista de mais R$ 100 mil para o custeio da saúde de Jaboticabal. A emenda veio através de um pedido do vereador junto ao deputado federal Jeferson Campos (PSD).

Segundo o extrato, tirado junto à secretaria de planejamento de Jaboticabal, o valor foi depositado nos cofres públicos municipais no dia 25 de junho de 2018 e será usado junto ao departamento de saúde bucal de Jaboticabal.

"Estou muito feliz com a conquista de mais uma emenda parlamentar, principalmente com a destinação do recurso, uma vez que o departamento de saúde bucal de Jaboticabal está extremamente deficitário na estrutura de trabalho", disse Cunha.

Com mais essa verba conquistada, o vereador Samuel Cunha chega a R$ 550 mil em emendas já depositadas nas contas da prefeitura municipal.

R$ 200 MIL - Dep. Federal Samuel Moreira (PSDB-SP) - compra de uma Van para transporte de pacientes.
R$ 150 MIL - Dep. Federal Samuel Moreira (PSDB-SP) - aquisição de uma ambulância (TIPO A).
R$ 100 mil - Dep. Federal Jeferson Campos (PSD-SP) - custeio saúde bucal.
R$ 100 mil - Dep. Estadual Roberto Massafera (PSDB) - custeio para saúde.

Fabiana Sperandio
Assessora de Gabinete do vereador Samuel Cunha