Câmara Municipal de Jaboticabal abre concurso para preenchimento de duas vagas

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

A Câmara Municipal de Jaboticabal vai realizar concurso público para o preenchimento de duas vagas do seu quadro efetivo. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, Dr. Edu Fenerich (PPS), na sessão ordinária dessa segunda-feira (05/03), quando destacou a idoneidade da instituição organizadora do concurso, a Fundação Vunesp. "Serviço de qualidade, barato pelo custo benefício, e seleciona ótimos profissionais", discorreu o Chefe do Legislativo.

O edital de abertura de inscrições já foi publicado nessa terça-feira (06/03) no site institucional da Câmara, no jornal oficial "A Gazeta", no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no Jornal Agora e no site da Vunesp. As oportunidades são para os cargos de Motorista, em nível fundamental completo, e Procurador Jurídico, em nível superior, com salários de R$ 3.316,23 e R$ 9.920,45 respectivamente, para jornada semanal de 40 horas.

As inscrições abrem no dia 12 de março e seguem até 5 de abril e devem ser feitas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), com taxa de R$ 44,50 para o cargo de Motorista e R$ 82,20 para o cargo de Procurador Jurídico. A prova objetiva acontece no dia 20 de maio no Município de Jaboticabal.

O último concurso promovido pela Câmara, e que também foi realizado pela Vunesp, aconteceu em 2015 para preenchimento de nove vagas: Servente, Assistente Administrativo na Área de Controle de Processos, Assistente Administrativo Jurídico, Assistente de Administração, Assistente de Serviços de Comunicação, Atendente de Informática, Agente Contábil e Financeiro, Agente de Administração e Agente de Serviços de Comunicação.

Clique aqui e acesse o edital completo. O site da Câmara de Jaboticabal (www.camarajaboticabal.sp.gov.br) também disponibilizou material de apoio aos interessados, no menu "A Câmara" > seção "Concurso Público".

*Atualização em 07/03/2018, às 10h58 - cargo de Motorista exige Ensino fundamental completo.