Dr. Edu Fenerich comemora conquista de verba para recapeamentos asfálticos em Jaboticabal

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Trechos de sete vias receberam novo recapeamento asfáltico no Município.

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, vereador Dr. Edu Fenerich (PPS), comemorou nessa quinta-feira (07/12), por meio de sua rede social no Facebook, a conclusão da primeira etapa de recapeamento asfáltico realizado no Município. Isso porque, o recurso para as obras foi proveniente de emenda parlamentar conquistada pelo vereador junto ao então deputado federal, Duarte Nogueira.

"Essa é uma das atividades próprias do parlamentar municipal. Ir ao encontro do seu deputado, seja em São Paulo ou em Brasília, para tentar trazer alguma verba para o município... Esse é um trabalho que tenho a felicidade de dizer, exitoso, que consegui fazer junto ao então deputado Duarte Nogueira... Na próxima semana estarei reivindicando de um outro deputado, uma outra verba para asfaltar mais ruas de Jaboticabal", adiantou Fenerich.

Ao todo, sete ruas e avenidas da cidade foram contempladas nesta primeira etapa de reconstrução da malha viária urbana: Rua Silvestre Faifer, em Córrego Rico; Av. Pintos, no Centro; Djalma Aleixo de Souza, na Cohab II;  trechos das ruas Gustavo Stark, Dr. Locke, Avenida Paulino Braga, e Avenida José da Costa, no bairro Aparecida. Foram investidos R$ 295.958,00 nas obras.

Populares aproveitaram o post publicado para indicar ao vereador outros pontos da cidade que consideram necessário passar por recape. "Em verdade, muitas outras ruas necessitam de recapeamento. A escolha das ruas a serem recapeadas é feita pelo Poder Executivo (Prefeitura). Todavia, vou passar ao Prefeito a sua sugestão...", respondeu o vereador em um dos comentários.

De acordo com o site da prefeitura, a Secretaria de Obras e Serviços intensificou ainda mais, em dezembro, as obras de tapa-buraco para a conclusão de mais vinte trechos na cidade.

Assista:

*última atualização: 11/12/2017