PL que abre crédito para obras de infraestrutura será votado nesta segunda-feira (20/08)

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal votam nesta segunda-feira (20/08), em 1ª discussão e votação, o Projeto de Lei nº 140/2018, que permite ao Poder Executivo abrir um crédito adicional suplementar de R$ 2 milhões no orçamento da Prefeitura para a execução de recapeamento asfáltico em Jaboticabal. De acordo com o Executivo, não haverá impacto orçamentário e financeiro, uma vez que o valor será coberto por transferências do Governo do Estado de São Paulo.

Também está previsto para votação em 1º turno o Projeto de Lei nº 139/2018, de autoria do vereador Pretto Miranda Cabeleireiro, que cria a Semana Municipal das Tradições de Matrizes Africanas e das Nações do Candomblé. A proposta legislativa é de que a semana, tendo como marco o dia 20 de novembro, seja instituída no Calendário de Eventos Oficiais do Município. O texto ainda prevê que a semana poderá contar com atividades que contemplem ações de informação e conscientização a fim de quebrar paradigmas e preconceitos.

A sessão ordinária começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara.