Gabarito do concurso público promovido pela Câmara de Jaboticabal sai nesta terça (22/05)

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

No último domingo (20/05), a Fundação Vunesp aplicou as provas do Concurso Público nº 01/2018, promovido pela Câmara Municipal de Jaboticabal para o preenchimento de uma vaga para o cargo de Motorista e uma para Procurador Jurídico do Quadro de Servidores Efetivos da Casa de Leis jaboticabalense.

O concurso atraiu concorrentes de diversos estados do país. De acordo com a Fundação Vunesp, organizadora do concurso, dos 655 inscritos no total, (315 para Motorista e 340 para Procurador), 447 compareceram para fazer as provas (222 candidatos para Motorista e 225 para Procurador).

Provas foram aplicadas no COC e Moura Lacerda.

As provas objetivas foram aplicadas pela manhã nas dependências da Instituição Moura Lacerda, para o cargo de Motorista, e no COC para Procurador Jurídico, que também passaram pela prova prático-profissional, aplicada no período da tarde. A prova prática para o cargo de Motorista está prevista para o dia 08 julho de 2018, mas é bom ficar atento, porque a data definitiva e a convocação serão publicadas posteriormente nos sites da Vunesp, da Câmara e no Jornal A Gazeta.

Concorrentes da vaga de Procurador Jurídico falam da expectativa para a prova.

"Estou confiante, a gente sabe que a concorrência é grande, mas a gente tem que confiar no nosso estudo", disse Patrícia Tereza Pazini, de Jaboticabal, que concorre pela vaga de Procurador Jurídico. Confiante também está Elvis Salgasso, de Bebedouro, que apesar de ser servidor concursado da Justiça Federal de Santo André, também está de olho no cargo de Procurador da Câmara. "Como eu vi que certame estava aberto aqui para Jaboticabal, concurso da Câmara Municipal, como eu já havia me preparado para o anterior concurso, resolvi arriscar esse cargo também", contou Salgasso.

"Tô preparado. Tô aí na luta" - Ailton Faustino tenta o cargo de motorista.

Para Ailton Renato Faustino, de São Carlos, a busca pela estabilidade fez com que ele viesse à Jaboticabal. "Eu já passei em outros concursos. Sempre me preparo. A prova não é tão difícil, mas é concorrida. preparado. aí na luta", garantiu o concorrente, que disputa a vaga para Motorista.

Torcida do lado de fora: Dona Zenir Balbino torce pela aprovação da filha, Valéria Balbino, para o cargo de Procurador Jurídico.

Na torcida, do lado de fora, dona Zenir Balbino veio de Bauru para acompanhar a filha, Valéria Balbino, que tenta o cargo de Procurador Jurídico. "Ela está estudando bastante. Nossa esperança é que passe dessa vez. Se Deus quiser vai dar certo. Nós estamos confiantes", torce Zenir.

Os gabaritos serão divulgados nesta terça-feira (22/05) no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), na página oficial da Câmara (www.camarajaboticabal.sp.gov.br) e no jornal oficial da Casa, A Gazeta. A interposição de recursos da prova objetiva pode ser feita nos dias 23 e 24 de maio à organizadora do concurso, conforme prevê o Edital do concurso.

Veja como foi: