Inscrições para concurso da Câmara Municipal de Jaboticabal terminam no próximo dia 5

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Arte elaborada pela Vunesp sobre as inscrições para o concurso da Câmara de Jaboticabal, que termina no dia 5 de abril.

Termina na próxima quinta-feira (05/04) o prazo de inscrições para o concurso público promovido pela Câmara Municipal de Jaboticabal, no interior do Estado de São Paulo. A inscrição deve ser feita no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso.

As oportunidades são para os cargos de Motorista, em nível fundamental completo, e Procurador Jurídico, em nível superior, com salários de R$ 3.316,23 e R$ 9.920,45 respectivamente, para jornada semanal de 40 horas.

A taxa de inscrição custa R$ 44,50 para o cargo de Motorista e R$ 82,20 para o cargo de Procurador Jurídico. A prova objetiva acontece no dia 20 de maio no Município de Jaboticabal.

O último concurso promovido pela Câmara, e que também foi realizado pela Vunesp, aconteceu em 2015 para preenchimento de nove vagas: Servente, Assistente Administrativo na Área de Controle de Processos, Assistente Administrativo Jurídico, Assistente de Administração, Assistente de Serviços de Comunicação, Atendente de Informática, Agente Contábil e Financeiro, Agente de Administração e Agente de Serviços de Comunicação.

Clique aqui e acesse o edital completo. O site da Câmara de Jaboticabal (www.camarajaboticabal.sp.gov.br) também disponibilizou material de apoio aos interessados, no menu "A Câmara" > seção "Concurso Público".