Samuel Cunha conquista ambulância para Jaboticabal

por admin publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Recurso para compra de ambulância já está creditado na conta da prefeitura.

O vereador Samuel Cunha (PSDB) comemorou nessa quarta-feira (27/12) a conquista de uma ambulância para a área da saúde em Jaboticabal. O recurso, no valor de R$ 150 mil destinados à compra do veículo, é proveniente de uma emenda parlamentar por meio do secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, e deputado federal licenciado, Samuel Moreira (PSDB), em parceria com o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB).

Samuel Moreira durante encontro na Câmara Municipal de Jaboticabal em abril de 2017. Foto: arquivo CMJ

Por meio de sua rede social, o vereador jaboticabalense rememorou seu pedido, feito em fevereiro de 2017 juntamente ao deputado Samuel Moreira, e ressaltou que a quantia já está creditada na conta da prefeitura. "Esse é um trabalho sério. São dois deputados exemplares que pensam e trabalham por Jaboticabal", disse Cunha.

Assista abaixo o vídeo divulgado pelo vereador:

Fabiana Sperandio
Assessora de Gabinete do vereador Samuel Cunha