Abandono e maus tratos aos animais é tema de reunião pública na Câmara Municipal de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
O evento, encabeçado pelo vereador Ednei Valêncio, começa às 19 horas, e é aberta a toda população.

O Plenário da Câmara Municipal de Jaboticabal servirá de palco, na noite desta quarta-feira (14/08), para um debate sobre o abandono e os maus tratos aos animais de todas as espécies. A reunião pública, encabeçada pelo vereador Ednei Valêncio (PL), começa às 19 horas, e é aberta a toda população e entidades de classe protetoras dos animais.

“Todos estão convidados a participar, porque o nosso objetivo é buscar, junto com o maior número de pessoas, ideias voltadas ao bem-estar dos animais. Mas para isso, temos que ter uma discussão construtiva sobre o tema. Temos que trocar conhecimento do dia a dia, colocar as ideias no papel para que elas possam futuramente ganhar vida, e trabalhar para formarmos uma rede de proteção animal na nossa cidade. Sem vaidades! Tenho certeza que com mais cabeças pensando, e unindo forças, podemos melhorar a vida de muitos bichinhos”, acredita o parlamentar, que tem na causa animal uma das suas bandeiras de mandato.

De acordo com Valêncio, são esperadas as participações de representantes da Associação Protetora dos Animais (APA), do departamento de Vetores e Zoonoses, da prefeitura municipal, da Organização Cultural e Ambiental (OCA), do Instituto Ednei Valêncio e de demais pessoas da comunidade.