Audiência pública debate “Quinzena do Meio Ambiente e Mobilidade Urbana” na Câmara de Jaboticabal

por Virginia publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Com o objetivo de discutir com a população ações convergentes entre o meio ambiente, o Plano de Mobilidade Urbana e o Plano Diretor, acontece na Câmara Municipal de Jaboticabal, na próxima terça-feira (28/08).

Com o objetivo de discutir com a população ações convergentes entre o meio ambiente, o Plano de Mobilidade Urbana e o Plano Diretor, acontece na Câmara Municipal de Jaboticabal, na próxima terça-feira (28/08), uma audiência pública organizada pelo vereador João Bassi (PEN), conjuntamente com as ONGs Muda, Amajab, Adescolas e Cerea.

O evento começa às 19h30, no plenário da Câmara, e contará com a palestra “Plano Ambiental como Subsídio ao Plano de Mobilidade Urbana de Jaboticabal”, que será ministrada pelo engenheiro agrônomo, Dr. Maurício José Borges (China).