#AVISO IMPORTANTE - Sessão Ordinária restrita

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Novas medidas devem ser anunciadas na terça-feira (17/03), após uma reunião entre os vereadores, marcada para esta segunda-feira antes da sessão.

Por determinação do presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Pretto Miranda Cabeleireiro, a SESSÃO ORDINÁRIA desta segunda-feira (16/03) será RESTRITA presencialmente a vereadores e servidores que atuam no plenário. A ação foi tomada em virtude do COVID-19 (Novo Coronavírus), como medida de prevenção, para evitar a disseminação da doença, conforme orientação do Ministério da Saúde. Munícipes não poderão participar presencialmente. Também não haverá uso da Tribuna Livre.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela WEBTV da Câmara, a partir das 20 horas (www.jaboticabal.sp.leg.br).

Além disso, novas medidas devem ser anunciadas na terça-feira (17/03), após uma reunião entre os vereadores marcada para esta segunda (16/03) antes da sessão.