Câmara de Jaboticabal aprova aberturas de créditos orçamentários

por Virginia publicado 28/11/2022 12h33, última modificação 28/11/2022 12h33

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Jaboticabal aprovou 5 (cinco) projetos de aberturas de créditos orçamentários em sessão extraordinária, entre eles:

O PL nº 387/2022, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar de R$ 458.911,32 no orçamento da Prefeitura para rescisão do convênio para o término da construção do Centro do Idoso (CDI) foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes.

Os parlamentares igualmente aprovaram pela unanimidade dos vereadores presentes o PL nº 388/2022, que autoriza a abertura de um crédito adicional suplementar de R$ 190 mil para aquisição de um veículo para Castra Móvel; e o PL nº 389/2022, que abre um crédito adicional suplementar de R$ 430 mil, para ações que garantam os direitos das crianças e dos adolescentes”, esclarece o Executivo.

Foi aprovado também pela unanimidade dos vereadores presentes o PL nº 390/2022, que abre um crédito suplementar de R$ 420 mil para atender os seguintes Serviços: de Proteção Social Básica, sendo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Serviço de Proteção Social de Media Complexidade, sendo serviços direcionados a pessoas com deficiência, idosas e suas famílias e Serviço de Proteção Social de Alta Complexidade, que se trata de Serviço de Acolhimento Institucional”, explica o Executivo.

E, por fim, também pela unanimidade dos vereadores presentes, aprovaram  o PL nº 394/2022, que abre um crédito adicional suplementar R$ 6.815.500,00 para a suplementação orçamentária de caráter continuado, como dispêndios referentes à folha de pagamento e auxílio-alimentação dos servidores públicos municipais do Poder Executivo.

Não compareceram os vereadores: Pepa Servidone, Dra. Andréa Delegada, Gilbertinho, Prof. Jonas, Profa. Paula e Paulo Henrique Advogado.
A íntegra dos projetos estão disponíveis para consulta no site do Legislativo (www.jaboticabal.sp.leg.br), em “Pesquisa de Proposições”