Câmara de Jaboticabal aprova LDO 2019 por unanimidade

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O projeto que dispõe a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para o exercício 2019 (PL nº 147/2018) foi aprovado, com duas emendas modificativas - uma para aquisição de veículo para o Corpo de Bombeiros, e outra para a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo - por unanimidade em sessão ordinária nessa segunda-feira (01/10), na Câmara Municipal de Jaboticabal. Com a aprovação unânime em 1ª discussão e votação, a matéria foi dispensada de apreciação em 2º turno por requerimento verbal do vereador Wilsinho Locutor (PSB).

A previsão é de que Jaboticabal tenha uma receita total de R$ 377.3 milhões para 2019. Do montante estimado, R$ 278.8 milhões serão destinados à Prefeitura Municipal; R$ 53.7 milhões para o SEPREM; R$ 32 milhões para o SAAEJ; R$11.4 milhões para a Câmara Municipal; e R$ 1.3 milhão para a FAE.

Entre as propostas traçadas pela Administração jaboticabalense para 2019, mediante convênios, recurso próprio e operação de crédito, está a construção do terminal de transporte urbano; a quadra do bairro São José; infraestrutura no bairro Santa Izabel; recapeamento asfáltico; reformas do CIAF Centro, do laboratório e do Complexo Antônio Mônaco; pavimentação do aeroporto; o anel viário; aquisição de área para um complexo de lazer; instalação de um centro empresarial; modernização da tecnologia da informação; entre outros. A matéria segue para sanção do prefeito municipal.

Assista a íntegra das sessões ordinária e extraordinária pela WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br).