Câmara de Jaboticabal auxilia fazedores de cultura na inscrição da Lei Paulo Gustavo neste sábado (25/11)

por Ana Paula publicado 23/11/2023 16h03, última modificação 23/11/2023 16h03

Um mutirão para auxiliar os fazedores de cultura na inscrição da Lei Paulo Gustavo vai ser realizado neste sábado (25.nov.23), na Câmara Municipal de Jaboticabal.

A ação é promovida pela Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da Casa de Leis, presidida pela vereadora Profa. Paula (PT), juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural de Jaboticabal.

“A classe artística foi uma das que mais sofreu na pandemia da COVID-19, e a Lei Paulo Gustavo, que está sendo posta em execução no Governo Lula, vem pra fazer um reparo aos nossos fazedores de cultura. Essa lei vai possibilitar que eles concorram a verbas oriundas do Fundo Nacional de Cultura por meio de seus projetos culturais, seja na área audiovisual ou nas demais áreas culturais. Mas pra isso, eles devem se inscrever pro Edital da Lei Paulo Gustavo. Por isso decidimos fazer esse mutirão e ajudar nessa etapa de inscrição”.

O atendimento será realizado na sede do Poder Legislativo, na Rua Barão do Rio Branco, nº 765, no centro da cidade, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h00.

Para isso, os fazedores de cultura interessados deverão agendar um horário de atendimento por meio de formulário.

Clique no link (https://docs.google.com/forms/d/1PtRmueC3I4hQnEpYOe_qkp-6E5WZt19ag6Vcwhz6SQg/viewform?edit_requested=true&fbclid=IwAR3PDeY7DD0EiR7miGaNBwd8JvqN5BSCeqFK54fpMJV_2un7HELTHoJEiDQ).

Fique atento ao seu e-mail e celular cadastrados. Eles serão os canais de contato entre a Comissão e o inscrito.

IMPORTANTE – A Câmara estará aberta das 8h às 11h e das 12h30 às 17h00. Portanto, escolha um horário dentro deste período.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail profapaula@camarajaboticabal.sp.gov.br.