Câmara de Jaboticabal entrega honrarias a profissionais de Educação Física em sessão solene

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Na próxima quinta-feira (05/09), a Câmara Municipal de Jaboticabal entregará a treze profissionais de Educação Física da cidade placas comemorativas em alusão à Semana do Profissional de Educação Física, criada em 2018 e instituída no Calendário de Eventos Oficiais do Município por conta da Lei nº 4.934/2018, de autoria do vereador Samuel Cunha. O ato segue determinação do Decreto Legislativo nº 703/2018, de autoria do vereador Samuel Cunha (PSDB). A sessão começa às 20 horas, no plenário da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara (www.jaboticabal.sp.leg.br).

Os nomes dos escolhidos para receber as placas nesse ano foram sugeridos por uma comissão formada pelo vereador autor da propositura; pelo representante do Departamento de Esporte e Lazer de Jaboticabal, Fábio Bortolossi; e pelo representante do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo, Marcelo Simielli. Receberão a placa comemorativa Anselmo Antonio Hungaro; Elaine Bento Bejo de Toledo Piza; Emanoel Junior da Silva – Poto; Everton Cassio Capitânio; Hélio Roberto Cabral – Pirrolo; Lucimara Cristina Ribeiro da Silva; Marcelo Daniel Simieli; Milena Lorenzon do Nascimento; Paulo Henrique Berchielli; Susimara de Sousa; Marisa Scarduelli Asselli; Luiz Carlos Penariol – Penão e Carlos Cesar Ignácio – Loyola.

Será entregue também durante a ocasião, Comenda Benemérita à Academia Saúde Total, e Medalha de Honra ao Mérito ao professor Hélio Roberto Cabral.

Bruno Vinícius