Câmara de Jaboticabal faz sessão solene de homenagem aos protetores animais

por Ana Paula publicado 30/09/2022 11h14, última modificação 30/09/2022 11h14

O Dia Mundial dos Animais será comemorado em Jaboticabal em uma sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Jaboticabal, nesta terça-feira (04/10), para homenagear 50 pessoas dedicadas à causa animal. A cerimônia, aberta ao público, começa às 19 horas, no Cine Teatro Municipal Manoel Marques de Mello, com transmissão pelo canal da Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/CamaraMunicipaldeJaboticabal).

A homenagem ocorre em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 784, de 19 de abril de 2022, de autoria da vereadora Val Barbieri. “Os homenageados promovem a importância da cultura para gerar novos pontos de vista na mudança de tradições, não medindo esforços para criar-se uma nova ética que observa o animal como semelhante a partir da perspectiva de um sofrimento que pode ser evitado”, defendeu a parlamentar quando apresentou a matéria na Casa de Leis.

O dia 04 de outubro também marca em Jaboticabal o Dia Municipal de Proteção aos Animais, instituído pela Lei nº 3974, de 16/12/2009, de autoria do então vereador Dr. Murilo Gaspardo, que está entre os homenageados.

Confira as pessoas, jurídicas e físicas, que recebem a Placa Comemorativa pelo Dia Mundial dos Animais: 2ª Companhia da Polícia Militar de Jaboticabal; 6ª Subseção da OAB de Jaboticabal; Aconchego 4 Patas; Agrocenter Casa de Rações; Alessandra Maria Correa Rover; Aléssio Barbieri (In Memoriam); Alexandre Maria Petronilho; Amábile Cristina Saes; Ana Margarida Theodoro Caminhas; Antonio de Andrade; Associação Protetora dos Animais de Jaboticabal – APA; Colégio Impacto; Corpo de Bombeiros de Jaboticabal; Delza Roberta de Camargo; Isabel dos Santos Borsari; Domingos Silva Lavecchia (In Memoriam); Emerson Rodrigo Camargo; Escola Estadual Professor Luiz Latorraca; Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Unesp Campus de Jaboticabal; Floripes da Silva; Geraldo Baptista (In Memoriam); Gilberto Lopes de Oliveira; Gilson Hélio Toniollo; Gustavo Aparecido dos Santos (In Memoriam); Henrique Maccagnan Filho; Imeve Saúde e Nutrição Animal; Jaboticabal Shopping; Jornal A Gazeta; José Rafael de Toledo Piza; Juliana Vantini; Katia Regina Artoni; Leonardo José Fonseca; Lions Clube de Jaboticabal; Marcella Cristine Barbato Zibetti; Maria da Glória Batista Da Silva (In Memoriam); Mercado Rural; Multi Tec Produtos Agropecuários; Murilo Gaspardo; Nutrivida Agropecuária; Rádio 101 FM; Rádio Vida Nova AM; Rotaract Club de Jaboticabal; Silvia Geraldini; Simoni Faria Pfaifer; Sonia do Carmo Artoni; Tiro de Guerra 02-018 de Jaboticabal; Ucbvet Saúde Animal; Unimed Jaboticabal; Valdir Dos Santos Soares e Vera Sonia Del Vecchio.