Câmara de Jaboticabal faz sessão solene para entrega de títulos de Cidadania, Benemérito, e Diploma de Honra ao Mérito na segunda-feira (14/02)

por Ana Paula publicado 07/02/2022 14h14, última modificação 07/02/2022 14h14

Como forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade jaboticabalense, a Câmara Municipal de Jaboticabal realiza na próxima segunda-feira (14/02) uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Jaboticabalense ao engenheiro ANDRÉ SCHIAVON VILLA NOVA, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 744/2020, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich; à advogada IRAMAIA DA ROCHA, conforme o Decreto Legislativo nº 745/2020, de autoria do então vereador Beto Ariki; e à professora MARIA APARECIDA CARBONI, como rege o Decreto Legislativo nº 760/2021, de autoria do vereador Prof. Jonas.

Também será feita a entrega de Diploma de Cidadão Benemérito ao Dr. MÁRIO FERNANDO BERLINGIERI (post mortem), em conformidade com o Decreto Legislativo nº 753/2021, de autoria da vereadora Renata Assirati; e de Diploma de Honra ao Mérito à HELIJA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL, conforme o Decreto Legislativo nº 764/2021, de autoria da vereadora Val Barbieri.

A solenidade será aberta e realizada obedecendo o limite de 60% da capacidade do plenário (uso de máscara facial obrigatório), com transmissão ao vivo, a partir das 19 horas, pelo canal da Câmara no Youtube (www.youtube.com/CâmaraMunicipaldeJaboticabal), e retransmissão pelo Facebook (www.facebook.com/CamaraJaboticabal).