Câmara de Jaboticabal faz sessão solene pelos 112 anos da Igreja Assembleia de Deus no Brasil

por Ana Paula publicado 07/06/2023 12h06, última modificação 07/06/2023 12h06

A Câmara Municipal de Jaboticabal realiza sessão solene na quinta-feira (15/06) para homenagear os 112 anos da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, conforme o Decreto Legislativo nº 797/2022 de autoria do vereador Daniel Rodrigues (PSDB). A solenidade será realizada na sede da Igreja Assembleia de Deus - Madureira, localizada na Praça Dr. Joaquim Nabuco, 210 – X, às 19h.

“As Assembleias de Deus no Brasil estão completando no próximo dia, 18 de Junho, 112 anos de fundação. Tudo começou com a vinda dos missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren que, antes de chegarem ao Brasil, visitaram o movimento de despertamento e avivamento espiritual em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os jovens missionários atenderam ao chamado de Deus após receberem uma revelação...”, explica Rodrigues em sua exposição de motivos.

No total, 112 pessoas - indicadas por uma comissão formada pelo vereador propositor da homenagem, Daniel Rodrigues; pelo Pastor da Igreja Assembleia de Deus no Brasil Sede Jaboticabal, Helton Alves Ribeiro; e Seide Aparecida Pereira dos Santos Farias – receberão Placas Comemorativas.

Os homenageados são: Adão Gomes dos Santos; Agmar Oliveira da Silva Aguiar; Airton Pereira dos Santos; Alfeu Peterossi; Ana Maria da Costa Pereira Januário; Ananias José Vieira; André Luís Simi; Antonia Maria Penteado dos Santos; Antônio Aparecido Lopes; Antônio Carlos da Silva de Souza; Antônio Quintino Filho (in memoriam); Aparecida Lampa Pinto; Aparecida Miguel; Azenete de Moura Alves; Benedicta Neves da Costa; Benedito Pinto de Oliveira (in memoriam); Breno Gabriel Merenda; Cezarina da Silva Penteado (in memoriam); Daniel Batista Lima; Danilo Fagner Ribeiro Santos; Davi Gomes de Souza; Dejair Neves da Costa; Devair Silva Lima; Dilson Mendes (in memorian); Dilza Rosa Aparecida Macedo da Silva; Dirce Leite Penteado da Silva; Dirceu Neves da Costa; Douglas Pereira de Moraes; Dunya Cristina Moreira Rocha Ribeiro; Eder dos Santos Silva; Edivaldo Rodrigues de Oliveira; Edna Gonçalves de Souza Martins; Elias de Oliveira; Elízio Leite Penteado (in memoriam); Francisca Balbino Siqueira; Francisca Malaquias dos Santos; Gaspar José Filho; Genésio Borges de Figueiredo; Genival Othon Marques; Geraldo Campana; Gerson Alves Leite; Gonçalo Pereira Guedes; Gustavo Luís dos Santos; Hamilton Martins Silva; Helton Alves Ribeiro; Igor de Souza Barbalho; Isilda Aparecida Paulista Leite Penteado; Izabel Pereira Englatures; Jaqueline Helena dos Santos Medeiros; Jayme Dias Lacerda; João Barros da Silva; João Carlos Bernal; João Francisco Barbosa; Joel Pinheiro da Silva; Joel Vicente de Souza; Joelma Sandra Guardia de Souza; Jorge Nelson Ramiro; José Abíli Spadim (in memoriam); José Carlos Camilo dos Santos; José Carlos da Silva; José Penteado Sobrinho; Josimar Pedro Borges; Jussara Aparecida dos Santos da Silva; Laurindo Alfenas; Laurindo Benedito da Silva (in memoriam); Leonidio Pereira dos Santos (in memoriam); Luiza Adelina de Falco Souza; Manoel Antonio de Oliveira (in memoriam); Márcio Peixoto da Silva; Marcos Daniel Alves; Marcos Roberto Barboza; Maria Aparecida dos Santos da Conceição; Maria Aparecida Severino; Maria Cecília Viana de Limas; Maria da Glória Rodrigues Neves; Maria José da Silva Bassi; Maria José Schimidt Desidério (in memoriam); Maria José Virgílio Lúcio; Marilda dos Santos Souza Rocha; Marques Elízio (in memoriam); Nelson Pereira de Souza; Nelson Soares Barbalho Filho; Nilda Dutra da Silva; Nilson Donizete Quintiliano; Norberta Gomes Bispo Soares; Odete Rodrigues de Oliveira; Orlando Gonçalves (in memoriam); Oseias Santos da Silva; Osmar Leite Penteado; Oswaldo Rodrigues (in memoriam); Oziel Pereira de Paula; Palmiro Vendito (in memoriam); Pastor Antonio Cezar Correia Freire; Pedro Gessi; Pedro Mascarenhas Lima; Reginaldo Aparecido Luz Ribeiro; Ricardo Aparecido Correia; Roberto Fidelis Martins; Rodrigo Dias Pereira da Silva; Ronaldo Nogueira da Silva; Samuel Cássio Ferreira; Segundo Rodrigues (in memoriam) Selma Maria do Nascimento Alves; Silvia Helena Barbalho Elísio; Silvio Barros da Silva; Silvio Luis Ruaro; Sônia de Paula Sousa; Valdete Ferreira Soares Pereira; Valdivino Santos de Souza; Verônica Rodrigues dos Santos; Victor Augusto de Lima Pinheiro e Wellington Rodrigues Simões.

A solenidade será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/CamaraMunicipaldeJaboticabal), com retransmissão pelo Facebook (https://www.facebook.com/CamaraJaboticabal).