Câmara de Jaboticabal homenageia San Marino Urbanismo pelos seus 30 anos de fundação

por Ana Paula publicado 28/04/2022 16h22, última modificação 28/04/2022 16h22

A Câmara Municipal de Jaboticabal realizará na próxima quarta-feira (04/05) uma sessão solene de homenagem aos 30 anos da empresa jaboticabalense San Marino Urbanismo. A cerimônia será realizada no Cine Teatro Municipal, na Avenida Marechal Deodoro, 361 – Centro, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Na solenidade, 30 pessoas que fazem parte da história da empresa receberão medalhas comemorativas em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 759 de 21 de setembro de 2021, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich (MDB), aprovado por unanimidade pelos vereadores. São elas: 101 FM; Agnaldo Cabral Miranda; Antônio Carlos Fabris; Carlito Aparecido de Brito; Cláudia Serranone Lacativa Morgatto; Donizete Aparecido Randisk; Eduardo Gorayeb; Elaine Cristina Rettondim Gazeta; Eldino Zeli; Eliana Maria Vilhena De Stéfani; .Elvio Roberto Morgatto; Felipe Masiero Estácio; Genaro Paschoini; Gerson Tereska; João Antônio Real; Jornal O Combate; Luís Carlos Córnia; Marcelo Costa; Marcelo Teixeira De Stéfani; Mônica Rodrigues Braga; Nivaldo Gomes de Souza; Rafael Salvador Bianco; Renato Celestino; Ricardo Scatolin; Roberto Pupulin; Sebastião Ricardo Cardoso; Silvio Trajano Contart; Valdimir Aparecido Demonari e Wladimir Morgatto.

“O competente e dedicado trabalho dos empresários Marcelo Stefani, Elvio Morgatto e Wladimir Morgatto, e de sua vasta gama de dedicados e competentes colaboradores, faz com que a San Marino seja reconhecida em várias regiões do estado brasileiro pela qualidade dos serviços que presta. Empresa como San Marino nos orgulha”, expressou o autor da homenagem quando da apresentação do Projeto de Decreto Legislativo na Câmara.

A EMPRESA – Fundada em 04 de maio de 1992, a San Marino Urbanismo atua no mercado imobiliário de Ribeirão Preto e região, tendo como sede a cidade de Jaboticabal. Traz em seu portfólio a comercialização de centenas de unidades residenciais, além dos serviços de locação de imóveis, incorporação e venda de loteamentos e administração de flats. Tornou-se referência no mercado como incorporadora e urbanizadora. Atualmente, a empresa  está presente em quatro estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, com mais de 20.00 unidades lançadas e comercializadas em mais de 50 cidades.