Câmara de Jaboticabal presta homenagem aos 29 anos da Panificadora Cápita em sessão solene

por Ana Paula publicado 27/03/2024 16h21, última modificação 03/04/2024 15h59

A Câmara Municipal de Jaboticabal realiza sessão solene na segunda-feira (08.abr.24), às 19h, para a entrega de Placas Comemorativas pelos 29 anos de fundação da Panificadora Cápita. A sessão solene será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube (youtube.com/camaramunicipaldejaboticabal)

A homenagem, proposta pelo vereador Dr. Mauro Cenço e aprovada por unanimidade na Casa de Leis (Decreto Legislativo nº 833/2024), visa celebrar a trajetória de sucesso da Panificadora Cápita, fundada em 26 de fevereiro de 1995 pelos irmãos Valdemir Santa Cápita (in memoriam) e Jair Reis Santa Cápita.

Ao longo de quase três décadas, a empresa se consolidou como referência em qualidade e variedade, oferecendo à população diversos produtos como pães, bolos, bolachas, biscoitos, doces e salgados. Além disso, a Panificadora Cápita contribui significativamente para o desenvolvimento do município, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos e promovendo a formação de mão-de-obra qualificada.

A solenidade contará com a entrega de Placas Comemorativas a 29 pessoas que marcaram a história da empresa, reconhecendo suas valiosas contribuições para o sucesso da Panificadora. Entre os homenageados, estão familiares dos fundadores, colaboradores e parceiros que dedicaram seu tempo e talento ao crescimento da empresa. São eles:

1. Dr. Anísio de Paula Mello;
  26. Tarcilio Aparecido de Oliveira (in memoriam);
  27. Valdemir Santa Capita (in memoriam);
  28. Valdemir Silvério;
  29. Wagner Espirito Santo.