Câmara de Jaboticabal realizará solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na terça-feira (08/03)

por Virginia publicado 25/02/2022 17h24, última modificação 03/03/2022 15h35

A Câmara Municipal de Jaboticabal realizará na próxima terça-feira (08/03) a sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A homenagem acontece no Plenário do Palácio Ângelo Berchieri a partir das 19h. Ao todo, 26 mulheres serão homenageadas.

Devido à pandemia da COVID-19, a sessão solene será restrita e contará com a presença física dos vereadores, servidores que trabalham no apoio ao Plenário, às homenageadas, sendo que homenageadas poderão trazer apenas um convidado. Familiares e o público em geral, poderão acompanhar pela WEBTV da Câmara, acessível pelo site oficial (www.legislativo.sp.leg.br > menu COMUNICAÇÃO > WEBTV CÂMARA), com transmissão simultânea para os canais da Câmara no YouTube e Facebook.

As mulheres indicadas pelos parlamentares (duas por vereador) representarão as mulheres Jaboticabalenses, que resumem em si força e delicadeza.

A sessão acontecerá seguindo todas as regras de segurança, como o distanciamento social e o uso de álcool em gel.

É importante ressaltar que o dia 8 de março foi oficializado como o Dia Internacional da Mulher em 1977 pela Organização das Nações Unidas (ONU) após décadas de lutas femininas por direitos civis e políticos. Uma data muito significativa e que não vamos deixar passar em branco.

Confira abaixo a lista das homenageadas de 2022:

Pepa Servidone

Ana Tereza Bellodi