Câmara de Jaboticabal retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira (01/08)

por Ana Paula publicado 29/07/2022 11h41, última modificação 29/07/2022 11h43

A Câmara Municipal de Jaboticabal retoma na próxima segunda-feira (01/08) as sessões ordinárias após o recesso parlamentar (18 a 31 de julho). A sessão começa às 20 horas com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, com retransmissão pelo Facebook.

Em pauta está prevista a votação, em turno único, do Projeto de Resolução nº 26/2022, que concede licença de 30 dias à vereadora Dra. Andréa Delegada (PSC). O texto prevê a concessão de licença do dia 1º até 30 de setembro de 2022 para o tratamento de assuntos particulares. Quem assume durante o período é Zé Cabeleireiro (PSB), primeiro suplente à vaga. A posse está prevista para o dia 1º de setembro em horário ainda a ser definido pela presidente da Câmara Municipal, Renata Assirati (PSC).

TRIBUNA LIVRE – Antes do início da sessão plenária, a Câmara terá uso da Tribuna Livre por dois munícipes: João Vitor Almeida Ramos, que irá tratar sobre a falta de água na cidade; e André Felipe Borgatto de Souza Maria, que abordará questões relacionadas ao setor cultural, bem como prestará esclarecimentos sobre os trabalhos realizados. O uso da Tribuna Livre começa às 19h40, também com transmissão pelas redes sociais da Câmara.