Câmara de Jaboticabal vota dois projetos na próxima segunda-feira (01/04)

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
A sessão começa às 20 horas com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara.

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem em sessão ordinária na próxima segunda-feira (01/04), a partir das 20 horas.

Dois projetos de lei estão previsto na Ordem do Dia: o Projeto de Lei nº 183/2019, de autoria do vereador Pepa Servidone (PPS), que denomina a pista do Aeroporto “Ernesto Elvino Biancardi” de Eduardo Laurentiz de Caiado Castro “Dú Caiado”; e o Projeto de Lei nº 184/2019, de autoria do Poder Executivo, que trata da denominação das ruas Taíde de Castro Tódaro, Armando Valenti e Sezino Vantini para correção de dispositivo legal. Isso porque, as ruas foram denominadas no passado por Decreto do Executivo, incorrendo em vício de legalidade. “A presente propositura sana tal situação, sendo mantidas as denominações originais dadas” a elas, motivou o Executivo.

A sessão ordinária começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara (www.jaboticabal.sp.leg.br). Vale lembrar que todas as sessões do Legislativo jaboticabalense ficam disponíveis no endereço eletrônico “tv.camarajaboticabal.sp.gov.br”.