Câmara de Jaboticabal vota PL de políticas públicas para crianças e adolescentes nesta segunda (17/08)

por Ana Paula publicado 14/08/2020 14h31, última modificação 14/08/2020 14h33

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem em sessão ordinária nesta segunda-feira (17/08) para votar em 1o turno o Projeto de Lei nº 335/2020, de autoria do Poder Executivo, que estabelece princípios e diretrizes para a elaboração e implementação das políticas públicas para crianças e adolescentes em Jaboticabal, e sobre o Plano Municipal para Crianças e Adolescentes.

A matéria chegou a ser incluída na pauta de votação da última sessão, no dia 03 de agosto, mas recebeu pedido de vista por dez dias. Durante esse período, o projeto recebeu emenda modificativa, que também deve ser votada em plenário nesta segunda.

A sessão começa às 20 horas, e em razão de restrições do período eleitoral, que começa a valer nesse sábado (15/08), e segue até o término das eleições, a sessão da Câmara será transmitida ao vivo pelo YouTube (WEBTV CMJaboticabal), porém, não pelo Facebook, uma vez que o canal da Câmara nesta rede social será suspensa temporariamente até o fim das eleições, em novembro de 2020. Lembrando que você também pode fazer o download da íntegra das sessões no portal de vídeos da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br)

Câmara Municipal de Jaboticabal