Câmara Municipal de Jaboticabal antecipa devolução de mais R$ 100 mil para prefeitura

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Pretto Miranda Cabeleireiro, antecipou a devolução de mais R$ 100 mil aos cofres do Governo Municipal. A entrega do cheque foi feita na manhã de sábado (25/04), ao prefeito José Carlos Hori, no Paço Municipal.

Esta é a segunda devolução antecipada de recursos do orçamento da Câmara neste ano, que soma até agora R$ 400 mil, dos R$ 500 mil prometidos ao prefeito pelo Chefe do Legislativo em março, durante a primeira devolução no valor de R$ 300 mil. Miranda destacou que o recurso da primeira devolução foi utilizado na compra de cestas básicas aos alunos da rede pública municipal de ensino, e o mesmo deve acontecer com a segunda parcela.

Ainda segundo o presidente da Casa, as devoluções antecipadas podem somar mais do que os R$ 500 mil previstos inicialmente. Isso porque, de acordo com ele, os repasses antecipados, no valor de R$ 100 mil por mês, devem continuar durante o período de combate ao novo coronavírus.

Em sua rede social, no domingo (26/04), Pretto Miranda postou sobre o assunto: “Mais 100 mil reais ao prefeito Hori, no combinado de 500 mil reais para ajudar na compra de cestas básicas entregues as crianças da rede municipal. Fiz também um compromisso de junto com toda camara municipal devolver 100.000 reais por mês até vencermos o Corona vírus. E hora de somarmos as forças em defesa da nossa população”, anunciou o presidente da Câmara.

Câmara Municipal de Jaboticabal