Câmara Municipal de Jaboticabal confirma novo concurso público

por Ana Paula publicado 10/11/2023 16h30, última modificação 10/11/2023 16h30

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Dr. Edu Fenerich (MDB), anunciou na última sessão ordinária, realizada segunda-feira (06.nov.2023), a definição da banca organizadora do novo concurso da Casa: será a Fundação Vunesp.

De acordo com Fenerich, o contrato de oficialização da banca já foi assinado. A previsão é de que o edital de abertura das inscrições seja publicado até dezembro deste ano.

As oportunidades de ingresso no quadro de servidores efetivos do Poder Legislativo jaboticabalense, em regime estatutário, serão para cinco vagas distribuídas em três cargos:

1 (uma) vaga para o cargo de Agente de Controle Interno, de nível superior completo em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito ou Ciências Econômicas, com jornada de trabalho de 20 horas semanais;

1 (uma) vaga para Operador Audiovisual, com escolaridade de ensino médio completo, e experiência na área comprovada de no mínimo um ano, com jornada de 40 horas semanais;

3 (três) vagas para o cargo de Assistente, com escolaridade de ensino médio completo, e jornada de 40 horas semanais.

Os salários iniciais das vagas oferecidas são de R$ 5.452,93. Além do vencimento, a Câmara Municipal de Jaboticabal oferece auxílio alimentação no valor de R$ 1.483,19 e auxílio transporte de R$ 184,89.

O último concurso público promovido pela Câmara de Jaboticabal, também realizado pela Vunesp, ocorreu em 2018 para o preenchimento de duas vagas: Motorista e Procurador Jurídico.

Em 2015, as oportunidades foram para os cargos de Servente, Assistente Administrativo na Área de Controle de Processos, Assistente Administrativo Jurídico, Assistente de Administração, Assistente de Serviços de Comunicação, Atendente de Informática, Agente Contábil e Financeiro, Agente de Administração e Agente de Serviços de Comunicação. A banca organizadora também foi a Vunesp.

Novas informações serão divulgadas em breve.

Fachada da Câmara de Jaboticabal, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 765, no Centro da cidade.