Câmara Municipal de Jaboticabal faz sessão solene em comemoração aos 30 anos de fundação do Recanto Menina

por Ana Paula Junqueira publicado 28/03/2023 11h57, última modificação 28/03/2023 11h57

A Câmara Municipal de Jaboticabal vai homenagear em sessão solene, na quarta-feira (05/04), a instituição Recanto Menina, que completa agora em 2023 seus 30 anos de fundação. A cerimônia começa às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/CamaraMunicipaldeJaboticabal), com retransmissão pelo Facebook (www.facebook.com/CamaraJaboticabal).

A solenidade cumpre o Decreto Legislativo nº 779, de 08 de março de 2022, de autoria da vereadora Val Barbieri (PRTB), aprovado por unanimidade na Casa, quando 30 placas comemorativas serão entregues a pessoas que fizeram e fazem parte da história da instituição.

Receberão a placa comemorativa: AMVAC do Brasil; André Luiz Corregliano; Antonia Andreoti Barbieri; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaboticabal – APAE; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaboticabal – COMCRIAJA; Daiane Aparecida Elias Cintra; Elizabeth de Oliveira Sastre Donalonso; Eneida Maria Crasto de Lima Fenerich; Hospital e Maternidade Santa Isabel; João Carlos de Oliveira; João Umberto Lorenzon; Lígia De Stéfani Nogueira; Lions Clube de Jaboticabal; Loja Maçônica Fé e Perseverança; Loja Maçônica Major Hilário Tavares Pinheiro; Maria Rejane Valerio Navarro; Massashi Sobue; Miriam Cristina Carregari Barbieri; Mônica do Carmo Peterossi; Norivaldo de Oliveira; Prefeito Emerson Rodrigo Camargo; Professor Arthur Bernardes Cecílio Filho; Rádio 101 FM; Regina Helena Nogueira Couto; Rotary Club de Jaboticabal; Sandra Rodrigues Braga; Tânia Rodrigues Braga Milani; Unimed Jaboticabal; Vitório De Simoni e Zoé Rosa Silva de Souza.

Recanto Menina – O Recanto Menina foi criado em 05 de abril de 1993 e atua no município como segmento de Acolhimento Institucional de Alta Complexidade às crianças e adolescentes de ambos os sexos, com idades entre 0 e 18 anos incompletos, em situação de abandono, negligência, destituição do poder familiar, ameaça e violação de seus direitos, vítimas de diversos tipos de violência doméstica que precisam de uma educação/reabilitação e encaminhamentos diversos. Fonte: PDL nº 36/2022.