Câmara Municipal de Jaboticabal faz sessão solene pelo Dia do Ceramista

por Ana Paula publicado 19/05/2023 09h08, última modificação 19/05/2023 09h08

No próximo dia 26 de maio, às 19h00, a Câmara Municipal de Jaboticabal realizada uma sessão solene pelo Dia do Ceramista. A cerimônia será no Plenário da Casa de Leis, com transmissão pelo canais da Câmara no YouTube e retransmissão pelo Facebook.

No total, 25 pessoas - indicadas por uma comissão formada pelo vereador propositor da homenagem, Pepa Servidone, e pelos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas Vidreiros e Ópticos de Jaboticabal, João Domingos Fornezari e José Antônio Ignacio - receberão placas comemorativas pelo Dia do Ceramista.

Recebem a homenagem: Antônio Luiz Renzi Junior (in memoriam); Antônio Pascoal de Oliveira; Aparecido Paiva (Pajé) (in memoriam); Aparecido Valentim Leite (in memoriam); Benedito Jesus; Bento Aparecido Marcondes; Brauner José dos Santos Simões (Bráulio); Claudeci Damião (Pi); Claudemir Carlos Machado; Dalva Aparecida Padula; Decimo de Jesus Frizzas (in memoriam); .Dionisio da Silva Pereira (Linguiça); Flavio Ricardo Morais Pires; Gervásio Lopes Filho (Binho); João Batista da Matta; João Domingos Fornezari; Joel Ribeiro de Oliveira; José Antônio Ignacio; José Osnei Pedrinho; José Sesso (in memoriam); Leo Sandro Braguim; Leonardo Antônio Marques (Pingo); Maria Hilda S. S. Coelho; Roberto Carlos Servidone; Wanderlei Aparecido Raymundo.