Câmara de Jaboticabal homenageia cinquentenário do Hospital São Marcos em sessão solene

por Ana Paula publicado 29/06/2022 09h16, última modificação 29/06/2022 09h16

Na próxima quarta-feira (06/07), a Câmara Municipal de Jaboticabal realizará sessão solene em comemoração aos 50 anos de fundação do Hospital São Marcos. O evento será realizado no Cine Teatro Municipal Manoel Marques de Mello, na Av. Marechal Deodoro, 361 – Centro, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/CamaraMunicipaldeJaboticabal), com retransmissão pelo Facebook (https://www.facebook.com/CamaraJaboticabal).

O reconhecimento foi proposto pelo Decreto Legislativo nº 776, de 22 de fevereiro de 2022, de autoria do vereador Dr. Mauro Cenço (PODEMOS), que destaca os “50 anos das atividades oferecidas pelo Hospital com a mais alta qualidade visando sempre o bem-estar e a saúde dos pacientes por meio do Pronto Atendimento, Clínica Médica, Centro Cirúrgico de alta tecnologia, Unidade de Terapia Intensiva, Centro de Exames Diagnósticos Laboratoriais e de Imagem, Unidade de Hemodiálise e Unidade Odontológica completa”, em sua exposição de motivos.

Na solenidade, 52 pessoas que fazem parte da história do hospital receberão placas comemorativas em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 777, de 22 de fevereiro de 2022, alterado pelo Decreto Legislativo nº 789, de 21 de junho de 2022, ambos de autoria da vereadora Dra. Andréa Delegada (PSC). São elas: Antonio Aparecido Brigatto; Benedita Aparecida da Silva Pereira; Dorival Borsari (Dico Borsari) - In Memoriam; Dr. Alberto José Beltrame Nogueira; Dr. Alfredo Paschoal Calarota - In Memoriam; Dr. André Bazoni Nogueira; Dr. Cincinato Chaves Nogueira; Dr. Dario Benedito Mendes; Dr. Fernando Bahdur Chueire; Dr. Francisco Pinheiro; Dr. Hugo de Carvalho Linardi - In Memoriam; Dr. Ivomar Borges Campos - In Memoriam; Dr. Jacques Costarelli; Dr. Jonas Ricardo Martins Cintra; Dr. José Abdo Chueire - In Memoriam; Dr. José Apparecido Miotto; Dr. José Batista Nogueira - In Memoriam; Dr. José de Oliveira Nogueira - In Memoriam; Dr. Leonardo Matsushita; Dr. Luciano Nogueira Filho; Dr. Luis Gustavo Zeoula de Miranda; Dr. Luiz Antônio Garcia - In Memoriam; Dr. Luiz Antônio Garcia Júnior; Dr. Paulo Miki - In Memoriam; Dr. Paulo Miki Júnior; Dr. Ricardo do Amaral Masagão; Dr. Rubéns José Beltrame Nogueira; Dr. Sirleu Jorge Junior; Dr. Valdir Leite Scognamiglio; Dra. Léssia de Pedro Cintra Ferraro; Dra. Paula Feliciano Mendes; Dra. Rita Pires Pinheiro; Dra. Sandra Maria Aparecida Pedro Cintra; Dra. Tassiana de Pedro Cintra Valentin; Dra. Thais Rosina Barbosa de Medeiros Ribeiro; Duílio Poli - In Memoriam; Edna Aparecida Ribeiro da Silva; Eldino Zeli; Família Bellodi; Família Morelli; Gersomina Heissig de Campos (Dona Didi) - In Memoriam; Helena Magione Fracasso; Henrique Ferreira - In Memoriam; José Carlos Hori; José Mário Frassetto - In Memoriam; Maria Carlota Niero Rocha; Miguel Zeola - In Memoriam; Neuci Luisa Mendes Lopes; Nilo De Stéfani - In Memoriam; Osvaldecir Aparecido Roque; Thereza Camillo (Irmã Thereza) - In Memoriam; e Walter Garcia Blanco - In Memoriam.