Câmara Municipal de Jaboticabal lança novo site institucional

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

A Câmara Municipal de Jaboticabal lança oficialmente nesta segunda-feira (01/10) a nova versão do site institucional e do Portal da Transparência do Poder. Devido aos ajustes técnicos necessários, o site pode apresentar alguma instabilidade nesta semana. Para acessar, basta digitar o endereço www.jaboticabal.sp.leg.br.

Esta é a quarta versão do site institucional do Legislativo jaboticabalense, criado em 2003. O foco desta reformulação está na arquitetura da informação para facilitar o acesso ao conteúdo administrativo e às ações parlamentares.

“O site é fundamental no processo da transparência. Por isso nos preocupamos em modernizar o site, com informações que ajudem o cidadão, e o próprio parlamentar, a acompanhar o que acontece no Legislativo”, destacou o presidente da Casa, vereador Dr. Edu Fenerich (PPS).

Novidades – Além do layout totalmente reformulado, o site apresenta acréscimos de conteúdo; aumenta a integração com o Portal da Transparência, o canal de prestação de contas do Poder; disponibiliza a relação de ex-vereadores do Legislativo jaboticabalense desde 1948; ganha o menu Atividade Legislativa, que traz as pautas das sessões, as atas, a pesquisa de proposições, para a busca pelos projetos que estão tramitando na Casa; entre outros.

“O site está em permanente construção, assim como também é constante a nossa busca por tornar o acesso ao conteúdo da Câmara mais fácil para a população e também para os vereadores. Ao utilizarmos métricas, para este novo site, podemos melhorar a cada dia a visualização e também a disponibilização dos conteúdos. Destaco ainda que o endereço www.camarajaboticabal.sp.gov.br igualmente permanecerá ativo para o redirecionamento de página”, concluiu o diretor do Departamento Administrativo, Odair Casari.