Câmara Municipal e OAB de Jaboticabal firmam Termo de Cooperação para promoção de cursos e palestras

por Ana Paula publicado 12/05/2023 13h51, última modificação 12/05/2023 13h51

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Dr. Edu Fenerich (MDB), e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) – 6ª Subseção de Jaboticabal, Dr. André Luís Bottino de Vasconcellos, assinaram, na tarde de quarta-feira (10.mai.2023), um Termo de Cooperação para a realização de eventos diversos, como cursos e palestras.

“As atividades, por parte da Câmara, serão realizadas por meio da Escola do Legislativo, que hoje tem à frente a nobre vereadora Profa. Paula, e na vice-presidência, a nobre vereadora Val Barbieri. Vejo com bons olhos esta parceria com a OAB, que têm em seus quadros, profissionais de altíssima competência e qualidade. Tenho absoluta certeza de que teremos boas ações desenvolvidas em conjunto”, manifestou Fenerich.

Para o Bottino, “a relevância desta parceria está na possibilidade de ampliarmos e levarmos o conhecimento jurídico para a população de Jaboticabal e também para os advogados e advogadas inscritos e inscritas na nossa Subseção”.

Presidente da OAB SP 6ª Subseção de Jaboticabal, Dr. André Bottino, assina o Termo de Cooperação com a Câmara de Jaboticabal, no ato representada por seu presidente Dr. Edu Fenerich, juntamente com a diretora da Escola do Legislativo, Silvia Mazaro.

Participou ainda do ato a diretora da Escola do Legislativo, Silvia Mazaro, responsável técnica pela direção dos trabalhos do órgão.

PARA SABER – A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Jaboticabal foi criada em dezembro de 2012 por meio da Resolução nº 324/2012 e implementada em 2013 com o objetivo de qualificar os servidores da Câmara, além de oferecer aos vereadores suporte conceitual e treinamento para elaboração de leis. A EL também tem como finalidade desenvolver programas de ensino para integrar a Câmara à comunidade, além de oferecer palestras, capacitações e cursos diversos.