CEI do SAAEJ é instalada na Câmara Municipal de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
A comissão volta a se reunir na próxima terça-feira (29/10), às 10 horas, na Casa de Leis.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (SAAEJ), especialmente nos investimentos e manutenções da rede de água, foi instalada na manhã dessa quarta-feira (23/10) na Câmara Municipal de Jaboticabal.

Seguindo o rito determinado pela Resolução nº 272/2001, o vereador Paulo Henrique Advogado (PATRI) foi o escolhido entre os membros para presidir a comissão, e o relator será o vereador Luís Carlos Fernandes (PSC). A CEI conta ainda com o vereador Pepa Servidone (Cidadania) como membro.

A comissão volta a se reunir na próxima terça-feira (29/10), às 10 horas, na Casa de Leis, para deliberar sobre um parecer jurídico emitido pela procuradoria da Casa, solicitado por Servidone, quanto à legalidade e formalidade do requerimento de abertura da CEI.

A comissão tem 90 dias para entregar o relatório final da apuração ao Presidente da Casa, Pretto Miranda Cabeleireiro, que deverá dar conhecimento ao plenário e ao Ministério Público.