CEI dos Contratos da Câmara de Jaboticabal quer ouvir representantes legais de três empresas

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
As oitivas estão marcadas para a próxima terça-feira (24/03), a partir das 8 horas, na Biblioteca da Câmara Municipal.

Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura possíveis irregularidades na contratação de empresas, bem como indícios de superfaturamento em contratos administrativos da Câmara Municipal de Jaboticabal, determinou na manhã dessa sexta-feira (20/03), em reunião na Biblioteca da Casa, o envio de convite a representantes legais de três empresas que prestam, ou prestaram, serviço na Casa Legislativa para deporem na CEI. São elas: TMO, Expand e OpenLegis. As oitivas estão marcadas para a próxima terça-feira (24/03), a partir das 8 horas, na Biblioteca da Câmara Municipal.

Apesar da suspensão do atendimento presencial ao público, imposta nesta semana por atos da Mesa e da Presidência, a restrição “não se aplica aos convocados ou convidados por requerimento aprovado pela instância competente” (parágrafo 3º do Art. 2º do Ato da Mesa nº 31/2020). Dessa forma, a comissão segue com as atividades, já que o prazo para o término das investigações continua valendo.  A CEI tem até 16 de abril para a entrega do relatório final.

“Por conta do momento, tomaremos todo o cuidado para a recepção daqueles que virão participar das oitivas. Será ouvido um convocado por vez, e não haverá aglomeração no local”, pontuou o presidente da comissão, vereador Beto Ariki.


Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Jaboticabal
(16) 3209-9478