Chefes dos Poderes Legislativo e Executivo participam do Culto de Ação de Graças pelo aniversário de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 20/07/2023 15h01, última modificação 20/07/2023 15h07

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Dr. Edu Fenerich, juntamente com o vereador Daniel Rodrigues, e o prefeito municipal, Prof. Emerson Camargo, participaram de um culto em Ação de Graças pelo aniversário de Jaboticabal, no Plenário da Casa de Leis, no sábado (15.jul.23).

O culto foi realizado na véspera do aniversário de 195 anos da cidade pelo Conselho Fraterno das Igrejas Evangélicas (CONFIE) – presidido pelo Pastor Gideoni Morais e composto pelo Bispo Márcio Raimundo e pelos pastores Edilson Caruso, Luís Carlos Ramos de Souza e Jean Carlos –, em agradecimento e louvor ao Senhor pelas bênçãos conferidas à Jaboticabal e seu povo.

“Satisfação em poder participar deste momento de oração pelo progresso da nossa terra e da nossa gente, conduzido por homens e mulheres de fé. A Câmara estará sempre de portas abertas para recepcionar a todos que buscam apoio, de alguma forma, do Poder Legislativo. Que Deus siga abençoando a nossa querida Jaboticabal”, manifestou Fenerich.

A cerimônia contou os louvores da Pastora Renata Caruso. A oração pela Cidade foi conduzida pelo Bispo Márcio Raimundo, enquanto a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Gideoni. Por fim, o Pastor Luís Carlos Ramos de Souza fez a oração de encerramento, sob as bênçãos de todos os presentes.

Fotos: José Luís Moiteiro