Comissões de Educação e Segurança se reúnem para tratar sobre a segurança pública nas escolas de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 17/04/2023 15h38, última modificação 17/04/2023 16h34

As comissões de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e de Segurança Pública da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem nesta quarta-feira (19.abril.23), às 14h30, no plenário da Casa, para tratar sobre a segurança pública nas escolas de Jaboticabal.

Além dos membros das comissões permanentes de Educação, presidida pela vereadora Profa. Paula e composta pelos vereadores Val Barbieri e Gregório Casagrande, e de Segurança, presidida pela vereadora Dra. Andréa Delegada e formada ainda pelos vereadores Dr. Mauro Cenço e Renata Assirati; são esperados para compor a reunião: o prefeito municipal, Prof. Emerson Camargo; a secretária de educação, Lucia Vasques; o delegado titular da Polícia Civil, Dr. Oswaldo José da Silva; o presidente da OAB – 6ª Subseção de Jaboticabal, Dr. André Bottino; o promotor da Vara da Infância e Juventude de Jaboticabal, Dr. Carlos Macayochi de Oliveira Otuski; e do capitão da PM, Leonardo Frederico Tayar Lui; além do procurador da Câmara, Dr. Leonardo Latorre Matsushita.

A reunião é aberta ao público e será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/camaramunicipaldejaboticabal), com retransmissão pelo Facebook.