Comissão de Justiça e Redação se reúne para discutir projeto que permite abertura do comércio 24 horas

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
A reunião é nesta terça-feira (09/04), às 20 horas, na Sala de Reuniões Aldo Senen.

A Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Jaboticabal, presidida pelo vereador Dr. Edu Fenerich (PPS), se reúne nesta terça-feira (09/04), às 20 horas, na Sala de Reuniões Aldo Senen, na sede do Legislativo, para analisar o Projeto de Lei Complementar nº 25/2019, que permite aos estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e de diversão pública da cidade funcionar 24 horas.

A previsão é de que o relator da matéria na CJR, o vereador Dr. Edu Fenerich (PPS), discuta a legalidade da matéria e das sugestões que tem chegado à Casa de Leis acerca do assunto. Fenerich igualmente convidou os vereadores, secretários de Governo, representantes da CDL e da ACIAJA para participarem.

De acordo com o Regimento Interno da Casa, a Comissão de Justiça e Redação deve exarar parecer sobre a matéria com as conclusões do relator, com a sua opinião e legalidade ou ilegalidade total ou parcial do Projeto.

Integram ainda a CJR os vereadores Paulo Henrique Advogado (PATRI) e Wilsinho Locutor (PSB).