Corpo de Bombeiros recebe cadeiras doadas pelo Legislativo

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Pretto Miranda Cabeleireiro (PPS), juntamente com o vereador Luís Carlos Fernandes (PSC), entregou na manhã dessa quarta-feira (05/06) três cadeiras doadas pelo Legislativo ao Corpo de Bombeiros. A doação foi realizada em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 725, de 04 de junho de 2019, de autoria da totalidade dos vereadores.

Segundo o bombeiro Solano, que recebeu as cadeiras, a giratória deve ficar na recepção, onde os bombeiros recebem a população e atendem ao telefone, e as outras duas, de pés fixos, no administrativo.

“O Corpo de Bombeiros solicitou as cadeiras e de pronto os vereadores acataram o pedido e o projeto de decreto foi aprovado por unanimidade para a doação. Pode parecer pouco, mas que certamente vai fazer diferença para os bombeiros que trabalham na área administrativa, com mais conforto”, acredita o Chefe do Legislativo.

Uma cadeira giratória e duas de pés fixos passam a compor o patrimônio do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal.

Fernandes comentou sobre a doação durante seu uso no expediente da sessão ordinária de segunda-feira (03/06). “Agradecer aos vereadores pelo projeto doando três cadeiras. São cadeiras que para nós são inservíveis, mas que o Corpo de Bombeiros precisa muito. Tenho pedido ao senhor prefeito que se sensibilize com o Corpo de Bombeiros, como a aquisição de um veículo novo e um compressor. Esperamos essas conquistas também para o nosso Corpo de Bombeiros”, discorreu o parlamentar.