AVISO - Cumprimento da regra eleitoral

por Ana Paula publicado 13/08/2020 18h50, última modificação 16/11/2020 09h01

ATENÇÃO

Em cumprimento às regras do período eleitoral, conforme o Tribunal Superior Eleitoral, somente serão publicadas, nos canais de comunicação da Câmara Municipal de Jaboticabal, matérias relacionadas à Ordem do Dia e votação das sessões ordinárias e audiências públicas de peças orçamentárias. As notícias publicadas até o dia 13/08 permanecerão fora do ar até o término das eleições municipais.

Da mesma forma, a página do Facebook da Câmara de Jaboticabal ficará fora do ar temporariamente até o término das eleições, em novembro de 2020.

As sessões ordinárias seguem sendo transmitidas ao vivo pela WEBTV da Câmara pelo YouTube (WEBTV CMJaboticabal) e pelo Portal de Vídeos (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br)

A consulta da Ordem do Dia segue disponível no site oficial, bem como as consultas legislativas, de projetos de Lei, entre outros.

Em caso de dúvidas ou informações, você também pode entrar em contato com a Câmara pelo telefone (16) 3209-9477.