Curso gratuito de LIBRAS da Câmara de Jaboticabal recebe mais de 200 pedidos de inscrições

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
As aulas para a turma de terça-feira começa no dia 10 de setembro de 2019, e para as de sexta no dia 13 de setembro, ambas com horário das 18h às 22 horas.

Foram encerradas no final da tarde dessa segunda-feira (26/08) as inscrições para o curso gratuito de “Introdução à Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)”, oferecido pela Câmara Municipal de Jaboticabal por meio da Escola do Legislativo. A lista completa com a classificação dos inscritos está disponível para consulta na página da Escola do Legislativo > Cursos e Treinamentos, no site da Câmara Municipal (www.jaboticabal.sp.leg.br).

Ao todo, foram 212 pedidos de inscrição. A maior concorrência ocorreu para a turma de terça-feira, cujas vagas foram preenchidas nos primeiros 20 minutos da abertura das inscrições, totalizando 162 inscritos. Já para a turma de sexta-feira, 50 pessoas disputaram as vagas.

Neste semestre são oferecidas 60 vagas para o curso de Introdução (para iniciantes), divididas em duas turmas, uma de terça e outra de sexta-feira, com 30 alunos cada.

As aulas para a turma de terça-feira começa no dia 10 de setembro de 2019, e para as de sexta no dia 13 de setembro, ambas com horário das 18h às 22 horas, na sede da Câmara Municipal de Jaboticabal, na Rua Barão do Rio Branco, 765.

Os cronogramas das aulas estão disponíveis na página da Escola do Legislativo, em “Cursos e Treinamentos”, no site institucional do Legislativo jaboticabalense (www.jaboticabal.sp.leg.br). Em caso de dúvida, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3209-9477 ou pelo e-mail imprensa@camarajaboticabal.sp.gov.br.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL POR TURMA