Daniel Rodrigues comemora liberação de emenda parlamentar para a saúde

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Com a liberação do recurso para a saúde, as emendas parlamentares conseguidas pelo vereador já totalizam R$ 600 mil para o município de Jaboticabal.

Uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para a área da saúde, conquistada pelo vereador Daniel Rodrigues (PSC) por meio do deputado Estadual Marcos Zerbini (PSDB), foi liberada pelo Governo Estadual e cadastrada pela secretaria da saúde na última semana.

“Nosso trabalho na Câmara também é buscar recursos com os deputados que a gente conhece e tem bom relacionamento. Esses recursos possibilitam investimentos para atender a necessidade da nossa população, principalmente na área da saúde”, afirmou Daniel Rodrigues.

O vereador também destacou outros recursos obtidos junto ao deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB) por meio de emenda parlamentar, nos valores de R$ 150 mil para reformas nos CIAFs e R$ 200 mil para recapeamentos. Com a liberação do recurso para a pasta da saúde, as emendas conseguidas pelo vereador Daniel Rodrigues já totalizam R$ 600 mil para o município de Jaboticabal.

Seide Farias
Assessoria de Gabinete do vereador Daniel Rodrigues