Daniel Rodrigues conquista mais R$ 100 mil para a saúde

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O vereador Daniel Rodrigues (PSC) está comemorando a liberação de R$ 100 mil reais de emenda parlamentar conquistada por meio do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL). O recurso, destinado para a área da saúde, foi liberado pelo Governo Federal em julho e já está disponível para o município.

No começo do ano de 2019 o vereador Daniel Rodrigues esteve em Brasília para pedir recursos em varias áreas da cidade, entre elas, saúde, infraestrutura e educação. No mês passado, o deputado Luiz Carlos Motta designou os R$ 100 mil reais atendendo ao pedido do vereador jaboticabalense. Com este recurso, as emendas conquistadas por Daniel Rodrigues já totalizam mais de R$ 1 milhão para o município de Jaboticabal.

“Como vereador vejo a constante necessidade de investimentos na área da saúde. Além disso, o nosso trabalho no Legislativo também é buscar recursos, possibilitando assim investimentos que atendam a necessidade da população”, finalizou o vereador.

Seide Farias
Assessoria de Gabinete do vereador Daniel Rodrigues