#DoGabinete – Vereador Daniel Rodrigues conquista recursos para bairros mais afastados

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Atento às necessidades de alguns bairros mais afastados da área central de Jaboticabal, o vereador Daniel Rodrigues (PSC) comemora a conquista de verbas destinadas à infraestrutura, como por exemplo, para o recapeamento asfáltico.

No final de 2019, moradores do bairro Jardim Mariana foram contemplados com o recape de algumas ruas depois de anos de espera. E isso só foi possível porque, em 2017, Daniel Rodrigues conquistou um recurso de R$ 150 mil, por meio do deputado federal Cezinha de Madureira (PSD), para o recapeamento de várias ruas no Jardim Mariana.

Via sem recape e com recape.

Segundo Rodrigues, além do Jardim Mariana também foram recapeadas ruas nos bairros Cohab 4, Cohab 1, Cohab 3 e Aparecida através de recursos e indicações. "Tenho acompanhado de perto as necessidades de alguns bairros, e estamos lutando para conseguir recursos com os governos estadual e federal para realizarmos outras obras pendentes. Ainda existe muito trabalho pela frente, estamos aguardando a execução nos bairros Santo Antônio e Jardim Alvorada. Algumas ruas ainda necessitam de solução para drenagem das águas das chuvas para que possam receber asfalto novo. Tenho certeza que em breve teremos novidades", finalizou Rodrigues.

Texto e fotos: Gabinete do vereador Daniel Rodrigues