#DoGabinete – Vereador Prof. Jonas ouve demandas de agentes comunitários da área da saúde

por Ana Paula publicado 17/09/2021 17h28, última modificação 17/09/2021 17h28

Texto: Aline Donadon | Assessoria de Gabinete do vereador Prof. Jonas

O vereador Professor Jonas esteve no início do mês no CIAF II “Danilo Petroucic”, no Bairro Sambra, para ouvir as demandas dos agentes comunitários da Estratégia da Saúde da Família.

O objetivo foi entender as demandas de equipamentos e infraestrutura que o local possui, já que foi reformado e entregue em novembro passado carecendo de ajustes para seu pleno funcionamento. O vereador acompanhou os agentes na inspeção das instalações e ressaltou o bom trabalho realizado pelos profissionais.

Após a visita aos servidores, o parlamentar se reuniu com o secretário municipal André Domingues e sua equipe, Ana Sílvia de Camargo Victório e Pedro Zani Sanches, no dia 9 de setembro, para debater sobre as necessidades do município em relação às demandas do CIAF II, bem como a aquisição de aparelhos para tomografia e ressonância magnética.

Prof. Jonas ainda esteve no Serviço de Agendamento de Exames e Consultas (SAEC) para conhecer de perto e entender o funcionamento do local. “Temos que valorizar os servidores municipais, que é quem faz a roda girar, e oferecer, da melhor maneira possível, boas condições de trabalho. Neste mês estarei na Assembleia Legislativa, em São Paulo, para tratar da liberação de verbas para o nosso município. Por isso, aproveitei essas duas semanas para verificar de perto as necessidades e demandas do CIAF e de outros setores municipais”, disse o vereador.

Texto: Aline Donadon
Fotos: Assessoria de Gabinete do vereador Prof. Jonas